Homem é assassinado após quebrar tela de celular no ES
Suspeito foi preso em Aracruz
Escute essa reportagem
Um homem de 43 anos foi preso, em Aracruz, região Norte do Espírito Santo, suspeito de cometer um homicídio em Fundão. O crime ocorreu no último dia 4 e teria sido motivado por um celular.
“Ele confessou que a vítima danificou a tela do celular dele. Furioso, em uma reação de explosão, o suspeito golpeou a cabeça da vítima”, explicou o delegado Leandro Sperandio, titular da Delegacia de Polícia de Fundão.
O suspeito não tem antecedentes criminais. Tem família em Fundão, residência e emprego fixo. Maranhense, já residia no município há muito tempo.
O delegado contou ainda que os dois homens tinham acabado de se conhecer, tendo ido para a casa da vítima usar drogas.
“É um crime difícil de prevenir porque não havia uma motivação anterior, não havia desavença, rixa ou ameaça. É um crime que aconteceu no calor do momento. Mas, foi um crime que foi elucidado rapidamente pelo trabalho da polícia. Nós estamos fazendo um trabalho forte para redução no número de homicídios aqui em Fundão”, diz.
Segundo informações da polícia, após tomar conhecimento do crime, a investigação foi iniciada e o suspeito foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança.
Cumprindo um mandado de prisão temporária, a polícia encontrou e deteu o maranhense no bairro Primavera, em Aracruz, em seu local de trabalho.
Após a prisão, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dele
“No primeiro dia útil após o crime, o suspeito pediu contas na empresa em que trabalhava. Planejava fugir para São Mateus e, em seguida, retornar para o estado do Maranhão”, diz.
Comentários