Homem descumpre medida protetiva, rouba e agride ex-mulher na Serra
Homem invadiu a casa da ex-mulher, que tem uma medida protetiva contra ele
Escute essa reportagem
Mesmo com uma medida protetiva, que impedia de se aproximar da sua ex-companheira, um homem, de 33 anos, foi até a casa da mulher e a agrediu. Segundo a polícia, além de bater na vítima, ele ainda roubou o aparelho de celular dela e acabou preso.
O crime aconteceu em Porto Canoa, na Serra, na tarde de segunda-feira (03). O caso chegou à polícia depois que denúncias anônimas apontaram que uma mulher estava sendo agredida, dentro de uma casa que fica no bairro.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Ao chegar na residência, os policiais foram informados pela própria vítima que o ex invadiu a casa, mesmo sabendo que não poderia se aproximar, devido a medida protetiva, emitida pela Justiça. A mulher contou que teve um relacionamento de 11 meses com o suspeito e que devido às violências físicas e financeiras que sofria, decidiu se separar.
Ela contou que o homem também costumava roubar os seus pertences e que, na segunda-feira, ele a procurou em sua casa e chegou a agredi-la com um empurrão, além de roubar seu aparelho de celular.
O homem foi localizado pela Polícia Militar e levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde foi autuado por roubo e lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
Leia mais
Adolescente reage a assalto e aplica mata-leão em ladrão em Vila Velha
Policial civil é agredida e baleada com a própria arma durante assalto em SP
Passageira tem celular roubado no Transcol e persegue assaltante em Vitória
Comentários