X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem de 62 anos morre afogado em praia de Piúma

Corpo foi encontrado por pescadores em um local distante de onde o afogamento ocorreu


Um homem, de 62 anos, morreu afogado em uma praia no Centro de Piúma no final da manhã deste sábado (30). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para a ocorrência, a vítima estava acompanhada de uma mulher quando foi levado por uma onda ao tentar atravessar, a pé, bancos de areia da praia até a Ilha do Gambá.

A mulher conseguiu voltar até os bancos de areia. O homem, no entanto, desapareceu no mar. Ao chegarem no local, os militares foram informados de que guarda-vidas realizavam buscas e, em seguida, populares afirmaram que pescadores haviam encontrado uma pessoa, aparentemente morta, em um local distante de onde o afogamento ocorreu.

"Os militares se dirigiram até o local onde a vítima estava e, junto com os guarda-vidas, iniciaram manobras de ressuscitação até a chegada da ambulância do Samu. Quando o Samu chegou, a vítima foi colocada na ambulância, onde as manobras tiveram continuidade, entretanto, sem sucesso, sendo o óbito confirmado pelo médico socorrista", afirmou o Corpo de Bombeiros, em nota.

Ainda no local, uma pessoa confirmou que o corpo era o do homem desaparecido após se afogar próximo aos bancos de areia. Eles seriam de uma mesma excursão.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo da vítima ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: