Homem condenado por estuprar enteada de 13 anos é preso no Sul do ES
Crime ocorreu quando suspeito tentou estuprar enteada, dentro da casa onde moravam, no município de Guaçuí

Um homem de 55 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (18), no município de Dores do Rio Preto, região Sul do Estado. Ele era condenado por tentar abusar sexualmente da enteada dentro da própria casa, em 2018. Na época, a vítima tinha 13 anos.
O crime ocorreu quando o homem tentou estuprar enteada, dentro da casa onde moravam, no município de Guaçuí. A adolescente conseguiu impedir a consumação ao desferir um tapa contra ele.
O indivíduo havia sido condenado a nove anos e dois meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, e estaria foragido da justiça.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada após o setor de inteligência da delegacia de Guaçuí receber informações sobre o paradeiro do condenado. A equipe foi até o local e encontrou o indivíduo na residência dele, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
O bairro onde o mandado foi cumprido e o nome do suspeito não serão divulgados para preservar as vítimas, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários