Homem atira em ex-namorada e mata amiga dela em bar no ES
A mulher só sobreviveu porque se fingiu de morta na hora do ataque
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 28 anos, foi morta com um tiro no pescoço, no final da tarde deste domingo (18), em um bar de Piúma, no Sul do Estado. Uma cozinheira, de 32 anos, também foi vítima do mesmo homem, que seria seu ex-namorado. Ela foi baleada na cabeça, mas só sobreviveu porque se fingiu de morta.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que as duas eram amigas e que estavam com mais uma conhecida, assistindo ao jogo da Argentina e França, em uma distribuidora de bebidas na Rodovia do Sol, no bairro Niterói.
Após o fim da partida, elas resolveram assistir a um torneio de sinuca em outro estabelecimento, que fica próximo ao almoxarifado da prefeitura do município, na Sede da cidade. Já no local, a cozinheira teria avisado que viu o ex-namorado passando de carro em frente ao bar e olhando para ela.
Ela teria falado com as amigas que precisava sair de lá, mas quando se preparava para ir embora, o homem apareceu em uma moto, com a arma na mão e atirando. Primeiro, ele atirou na cabeça da ex-namorada, que caiu fingindo que estava morta, e depois disparou contra a amiga dela, que morreu no local.
A cozinheira foi socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma. Segundo a equipe médica da unidade, o estado de saúde dela é estável. Ela está consciente e não corre risco de morte.
O corpo da vítima que morreu foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. A Polícia Militar revelou que as investigações apontam para crime passional e já sabe quem seria o autor, fez buscas, mas ainda não prendeu o suspeito.
Comentários