Homem agride e joga esposa do alto de barranco em Viana
Suspeito está foragido
Escute essa reportagem

Uma jovem de 19 anos foi agredida e atirada de cima de um morro pelo marido na madrugada deste domingo (23), no bairro Areinha, em Viana. Após as agressões a vítima precisou ser socorrida e o suspeito fugiu.
Segundo informações da TV Tribuna/Band, o casal estaria voltando de uma festa quando a discussão começou. Dentro de casa, o suspeito, um homem de 25 anos, teria desferido socos na região da cabeça da esposa, que teria ficado tonta e caído no chão.
Nesse momento, o homem ainda tentou estrangulá-la. Por fim, o suspeito teria jogado a jovem do alto de um barranco. Segundo testemunhas, o filho pequeno do casal e a irmã da jovem teriam presenciado as agressões.
Machucada, a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar.
"Ela bateu na minha porta segurando o filho dela no colo falando que o esposo ia matar. Ele veio atrás dela com uma faca. Fechamos o portão e ele continuou falando que realmente queria matar ela", contou a vizinho e continua foragido.
Após a chegada da polícia, o suspeito conseguiu fugir pulando muros de casas da região. Buscas foram feitas, mas o agressor não foi localizado.
A jovem agredida precisou de atendimento médico e foi socorrida por bombeiros.
O caso segue investigação pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Viana.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários