Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Hoje dei sorte, mas não faria de novo", diz jovem que reagiu a assalto em Vila Velha

| 20/08/2021 16:50 h | Atualizado em 20/08/2021, 17:37

Momento em que a vítima reage a anúncio de assalto
Momento em que a vítima reage a anúncio de assalto |  Foto: Reprodução

Apesar de ter dado sorte e ter conseguido sair viva de um assalto, na manhã desta sexta-feira (21), a vítima conversou com a repórter Manoela Machado, da TV Tribuna, e afirmou que não reagiria a um roubo novamente. 

De acordo com a jovem, ela nunca tinha sido assaltada antes. "Hoje eu dei sorte, na próxima vez eu não faria de novo, porque não vai dar certo", disse.

"Eu estava saindo para comprar pão, aí eu estava pegando o celular para olhar a hora e quando coloquei no bolso, ele chegou atrás de mim de bicicleta e pegou o celular do meu bolso e falou 'perdeu, perdeu' e aí eu não pensei, só comecei a bater nele", explicou a vítima.

O crime, que aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta sexta (20), em Itapuã, Vila Velha, foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio da região. Nas imagens, uma mulher aparece caminhando tranquilamente na calçada quando é surpreendida pelo criminoso, que chega por trás dela, em uma bicicleta. 

Após o anúncio do assalto, os dois entraram em uma luta corporal, fazendo com que a jovem caísse em cima da bicicleta do criminoso, momento em que uma arma de fogo caiu da bermuda dele.

"Na hora em que eu caí, eu me machuquei, ralei um pouco o ombro e machuquei o joelho. Só vi que ele estava armado depois, quando eu estava no chão. Quando eu reagi, não tinha visto", contou a mulher, que afirmou ter ficado tranquila depois de ver que ele guardou o revólver.

À TV Tribuna, a jovem relatou que ainda não teve condições de registrar um boletim de ocorrência, mas que pretende fazer um até esta sexta (20). Como o caso não foi registrado, as polícias Militar e Civil não têm detalhes para passar. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS