X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

"Hoje dei sorte, mas não faria de novo", diz jovem que reagiu a assalto em Vila Velha


Imagem ilustrativa da imagem "Hoje dei sorte, mas não faria de novo", diz jovem que reagiu a assalto em Vila Velha
Momento em que a vítima reage a anúncio de assalto |  Foto: Reprodução

Apesar de ter dado sorte e ter conseguido sair viva de um assalto, na manhã desta sexta-feira (21), a vítima conversou com a repórter Manoela Machado, da TV Tribuna, e afirmou que não reagiria a um roubo novamente. 

De acordo com a jovem, ela nunca tinha sido assaltada antes. "Hoje eu dei sorte, na próxima vez eu não faria de novo, porque não vai dar certo", disse.

"Eu estava saindo para comprar pão, aí eu estava pegando o celular para olhar a hora e quando coloquei no bolso, ele chegou atrás de mim de bicicleta e pegou o celular do meu bolso e falou 'perdeu, perdeu' e aí eu não pensei, só comecei a bater nele", explicou a vítima.

O crime, que aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta sexta (20), em Itapuã, Vila Velha, foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio da região. Nas imagens, uma mulher aparece caminhando tranquilamente na calçada quando é surpreendida pelo criminoso, que chega por trás dela, em uma bicicleta. 

Após o anúncio do assalto, os dois entraram em uma luta corporal, fazendo com que a jovem caísse em cima da bicicleta do criminoso, momento em que uma arma de fogo caiu da bermuda dele.

"Na hora em que eu caí, eu me machuquei, ralei um pouco o ombro e machuquei o joelho. Só vi que ele estava armado depois, quando eu estava no chão. Quando eu reagi, não tinha visto", contou a mulher, que afirmou ter ficado tranquila depois de ver que ele guardou o revólver.

À TV Tribuna, a jovem relatou que ainda não teve condições de registrar um boletim de ocorrência, mas que pretende fazer um até esta sexta (20). Como o caso não foi registrado, as polícias Militar e Civil não têm detalhes para passar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: