Grupo rouba fios de energia, é perseguido e acaba preso em Cariacica
Segundo a polícia, os homens fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos desses materiais
Escute essa reportagem

Uma quadrilha especializada em furtos de fios de energia foi identificada e três acusados acabaram presos, na madrugada desta segunda-feira (5), em São João Batista, Cariacica.
O grupo, que estava em uma Fiat Fiorino branca, já tinha roubado quase meia tonelada do material, quando foi abordado por militares. Três pessoas acabaram presas.
A prisão aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, depois que os cinco homens foram abordados pela polícia, no bairro Porto de Cariacica. Mais cedo, os policiais receberam denúncias que apontavam o grupo como suspeito de ter cometido o furto em Serra Sede.
Com as informações do roubo, uma viatura da PM seguiu em patrulhamento, passando pelos locais onde eles teriam sido vistos.

No momento em que passavam pelo bairro Porto de Cariacica, os militares avistaram o grupo dentro da Fiorino. Ao dar voz de abordagem, inclusive, com o uso de megafone, o motorista do carro acelerou o carro, fugindo até uma rua do bairro São João Batista.
Lá, após a polícia montar um cerco, dois dos ladrões, saíram do carro e fugiram. Outros três, que estavam no banco de trás do veículo, também tentaram fugir, mas acabaram presos. Um deles acabou baleado, ao apontar uma arma para os policiais. O outro também ficou ferido ao pular casas de moradores durante a fuga.
Um dos acusados foi levado para a 4° Delegacia Regional de Cariacica. Os outros dois, que ficaram feridos, foram levados para o hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.
Comentários