Grupo é preso após roubar carro de taxista para ir à praia na Serra
Os criminosos foram presos minutos depois do crime
Escute essa reportagem
Um taxista, de 25 anos, passou por momentos de terror ao ser rendido por quatro criminosos, entre eles, uma mulher, em Vila Velha. Além de levar o carro da vítima, os ladrões ainda agrediram o motorista com coronhadas e o deixaram só de cueca. Eles foram presos, minutos depois.
À reportagem, antes de seguir para o presídio, dois dos suspeitos disseram que o objetivo era roubar o carro para que a gangue pudesse ir à praia.
O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira, após o grupo se passar por passageiros e solicitar uma corrida em Vila Velha. O destino seria a Serra, mas, quando o carro passava por um bairro de Vitória, o assalto foi anunciado pela criminosa, de 27 anos.
Operação apreende quase 400 quilos de cocaína em porto no RJ
Polícia do ES investiga suspeito de aplicar golpes pelas redes sociais
Ao ser rendido, o motorista foi obrigado a dirigir cerca de 12 quilômetros até chegar no município da Serra. Quando o veículo passava próximo de um motel da cidade, a gangue decidiu liberá -lo.
O homem, que foi deixado só de cueca, conseguiu pedir ajuda a pessoas que passavam pelo local e posteriormente acionou a Polícia Militar.
Minutos depois, durante um patrulhamento de rotina perto da Praça das Águas, em Jacaraípe, agentes localizaram o veículo do taxista com os criminosos dentro.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao consultar a placa do carro, os policiais descobriram que o carro era produto de furto e roubo.
Ao ser questionada, a jovem, de 27 anos, acabou confessando o crime. Dessa forma, todos foram levados para a Delegacia Regional da Serra, sendo que dois dos bandidos apresentavam lesão no corpo e, por isso, foram levados para um hospital do município.
Três dos quatro de suspeitos foram reconhecidos pela vítima, sendo a mulher, um homem de 31 anos, um outro de 34. Eles foram autuados por roubo.
Antes de seguir para o presídio, dois dos acusados conversaram com a reportagem de A Tribuna. Ana Carolina Quintino, de 27 anos, alegou que o grupo roubou o carro porque queriam ir à praia, já que o calor estava intenso. "Acordamos naquele solzão, o calor estava de matar. Daí, resolvemos pegar esse carro para ir à praia", disse a jovem.
Comentários