Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Grupo coloca fogo em carro após motoboy ser atropelado em Vila Velha

| 28/02/2021 10:37 h | Atualizado em 28/02/2021, 12:14

Imagem ilustrativa da imagem Grupo coloca fogo em carro após motoboy ser atropelado em Vila Velha

Um grupo com cerca de 50 motoboys se aglomerou e colocou fogo em um carro após um entregador ser atropelado, na avenida Délio Silva Brito, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. O caso aconteceu na noite deste sábado (27).

Segundo testemunhas, o motoboy, que não teve a identidade revelada, seguia na rua Délio Silva Brito, sentido Boa vista, quando foi pego em uma esquina por esse veículo, que não teve o modelo informado pela polícia.

Após o atropelamento, muitos motoboys, que estavam trabalhando e passaram pelo local, foram parando, se aglomerando, e um grupo acabou ateando fogo no automóvel. Nessa hora, o motorista já tinha conseguido sair do carro e fugir a pé.

A polícia não informou se ele foi encontrado e preso posteriormente, mas confirmou que a vítima teria quebrado um braço e foi socorrida pelo Samu para um hospital do município. A Polícia Militar também foi acionada e recolheu o carro.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ninguém foi preso em flagrante por queimar o veículo, que teve perda total.

Cruzamento perigoso

Antônio José da Silva Neto, de 47 anos, trabalha há 10 anos como motoboy e afirmou que o local já é conhecido pelos motoristas.

"Esse cruzamento, depois das 20 horas é um perigo danado. Principalmente para a gente que trabalha fazendo entregas. Graças a Deus eu nunca sofri um acidente, mas é difícil andar nas ruas de Vila Velha", contou o motociclista.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS