X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Grupo coloca fogo em carro após motoboy ser atropelado em Vila Velha


Imagem ilustrativa da imagem Grupo coloca fogo em carro após motoboy ser atropelado em Vila Velha
|  Foto: Leone Iglesias/AT

Um grupo com cerca de 50 motoboys se aglomerou e colocou fogo em um carro após um entregador ser atropelado, na avenida Délio Silva Brito, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. O caso aconteceu na noite deste sábado (27).

Segundo testemunhas, o motoboy, que não teve a identidade revelada, seguia na rua Délio Silva Brito, sentido Boa vista, quando foi pego em uma esquina por esse veículo, que não teve o modelo informado pela polícia.

Após o atropelamento, muitos motoboys, que estavam trabalhando e passaram pelo local, foram parando, se aglomerando, e um grupo acabou ateando fogo no automóvel. Nessa hora, o motorista já tinha conseguido sair do carro e fugir a pé.

A polícia não informou se ele foi encontrado e preso posteriormente, mas confirmou que a vítima teria quebrado um braço e foi socorrida pelo Samu para um hospital do município. A Polícia Militar também foi acionada e recolheu o carro.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ninguém foi preso em flagrante por queimar o veículo, que teve perda total.

Cruzamento perigoso

Antônio José da Silva Neto, de 47 anos, trabalha há 10 anos como motoboy e afirmou que o local já é conhecido pelos motoristas.

"Esse cruzamento, depois das 20 horas é um perigo danado. Principalmente para a gente que trabalha fazendo entregas. Graças a Deus eu nunca sofri um acidente, mas é difícil andar nas ruas de Vila Velha", contou o motociclista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: