Grávida é presa acusada de roubar roupas em loja de Shopping no ES
A mulher estava acompanhada de uma outra jovem, que também foi levada para a delegacia
Escute essa reportagem
Duas jovens, de 20 anos, foram presas acusadas de furtar mais de R$ 400 em roupas em uma loja de departamento, de um shopping do bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. Uma delas, inclusive, está grávida, segundo a assessoria do centro comercial. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (16).
De acordo com a ocorrência registrada pelos policiais, a dupla foi detida pelo segurança da loja até a chegada da Polícia Militar. No local, um dos funcionários entregou aos militares a sacola em que estavam as sete peças de roupa no valor de R$ 459,30.
As duas mulheres foram presas e encaminhadas para o DPJ de Vila Velha.
Por meio de nota, o Shopping Boulevard explicou que o crime aconteceu por volta das 18h30 e que uma das duas mulheres estava grávida.
"O ato foi identificado pela equipe de segurança da própria loja, que realizou abordagem e acionou a Policia Militar. A Supervisão de segurança do centro de compras também compareceu imediatamente ao local do ocorrido", diz o comunicado.
A assessoria do shopping explicou ainda que as duas jovens afirmaram estar sem os documentos e ainda se recusaram a se identificar. "As mesmas foram conduzidas, após as chegada da PM, ao DPJ, acompanhadas por um representante da loja furtada para registro da ocorrência e tomada das providências cabíveis", finalizou.
De acordo com a Polícia Civil, as duas foram autuadas por furto qualificado e encaminhadas ao presídio.
Comentários