X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Gerente do tráfico de Terra Vermelha é preso em Vila Velha

Diversos tipos de drogas foram apreendidos com o suspeito

Redação Tribuna Online | 27/07/2022 18:48 h

Um homem foi preso apontado como um dos gerentes do tráfico da Grande Terra Vermelha, na última terça-feira, em Vila Velha. A operação da Polícia Civil e da Guarda Municipal apreendeu com ele um quilo de cocaína, quatro tabletes de maconha, material para preparo de drogas, munição e uma réplica de fuzil.

Foram apreendidos um quilo de cocaína, quatro tabletes de maconha, além de material para preparo de drogas, munição e uma réplica de fuzil.
Foram apreendidos um quilo de cocaína, quatro tabletes de maconha, além de material para preparo de drogas, munição e uma réplica de fuzil. |  Foto: Divulgação / PCES
 

A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito após investigações. “O indivíduo estava escondido dentro de uma casa no bairro. Após levantamento de informações, conseguimos identificar a residência e realizar a abordagem. No local, foram encontrados diversos tipos de drogas”, contou o delegado adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, Christian Waichert.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficará à disposição da Justiça.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS