X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Garoto de programa é preso após filmar sexo e tentar extorquir homem do ES

De acordo com o responsável pela investigação, é possível que o suspeito tenha feito mais de uma vítima


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Garoto de programa é preso após filmar sexo e tentar extorquir homem do ES
Celular apreendido |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um garoto de programa, de 27 anos, foi preso no município de Sabará, em Minas Gerais, suspeito de ter filmado atos sexuais com um homem na Praia do Canto, em Vitória, para, em seguida, começar a extorquir a vítima para que os vídeos não fossem divulgados. A prisão foi realizada na última segunda-feira (17).

O suspeito foi preso após a 'Operação Nazar' ser deflagrada no município de Sabará, onde foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal de Vitória. Além disso, o celular do suspeito que tinha as filmagens foi apreendido.

“O investigado é um garoto de programa que estava praticando o crime de extorsão contra uma pessoa residente na Praia do Canto. De forma sorrateira e sem qualquer consentimento, o suspeito filmou atos sexuais mantidos com a vítima no início deste ano, para posteriormente passar a exigir dinheiro, mediante transferências bancárias. Caso as transferências não fossem feitas, o investigado afirmava que divulgaria a filmagem”, contou o titular do 3º Distrito Policial, delegado Érico Mangaravite.

Ainda segundo o responsável pelas investigações, o aparelho celular do suspeito será encaminhado à perícia criminal e, desta forma, é possível que a polícia encontre provas de outros crimes da mesma espécie.

O investigado morava no Espírito Santo, mas depois de um tempo se mudou para Minas Gerais. Ele foi preso após troca de informações entre a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

O delegado regional de Sabará, Francis Diniz Guerra, ressaltou que foi fundamental a cooperação de ambas as polícias civis, uma vez que há fortes indícios de que o investigado estivesse praticando delitos semelhantes contra pessoas residentes em Minas Gerais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: