Gangue distrai casal e rouba bolsa de cliente dentro de cafeteria em Vitória
Escute essa reportagem
Um casal, vítima de roubo, foi surpreendido, na tarde do último sábado (19), dentro de uma cafeteria no bairro Bento Ferreira, em Vitória. Câmeras de videomonitoramento mostraram quando um trio, entra no local, e, em parceria, rouba a bolsa da vítima.
Nas imagens é possível notar que o casal está sentando em uma das mesas da lanchonete, quando três pessoas entram como se fossem clientes, dois homens e uma mulher.
Um dos golpistas joga uma garrafa de água no chão, bem próximo de onde está o casal que se assustam. O homem se abaixa, junto com um dos suspeitos, para pegar a garrafa, enquanto a mulher se levanta para olhar o que aconteceu.
Enquanto ela está de pé, um terceiro golpista se levanta rapidamente, cobre a bolsa dela, que estava pendurada na cadeira, com um paletó e sai da lanchonete carregando a bolsa escondida.
Confira as imagens:
De acordo com uma funcionária do local, que estava no momento do crime, as vítimas, que não foram identificadas, são clientes antigos e estão sempre por lá no mesmo horário em que aconteceu o crime.
Edilene Santos Conceição, 42, disse, também, que os golpistas possuem um sotaque chileno. “Eles não são daqui, possuem um sotaque chileno e já estavam de olho aqui, pois vieram umas três vezes, foram na Caixa Lotérica, cochicharam lá fora e depois entraram”, contou.
“O que me abordou no balcão pediu duas águas e me deu R$ 10,00, recebi e entreguei o troco, em questão de segundo ele jogou a água”, explicou.
A funcionária disse ainda que, a mulher, vítima dos golpistas, contou que no momento ela chegou a sentir um vulto do lado dela e logo depois notou que estava sem a bolsa. “Começamos a gritar, pedimos ajuda, mas os seguranças não conseguiu alcançá-los, estamos achando que eles estavam de carro porque eles fugiram muito rápido, sumiram”, contou.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que um boletim foi registrado na Delegacia Regional de Vitória e o caso seguirá sob investigação. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.
Comentários