Funcionários e clientes feitos reféns durante assalto à padaria em Vila Velha
Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (30)
Escute essa reportagem
Três funcionários de uma padaria, que fica na Barra do Jucu, em Vila Velha, mais dois clientes, foram feitos reféns por dois bandidos armados. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (30).
As vítimas contaram que, após a invasão dos criminosos, um terceiro cliente entrou no estabelecimento e também foi feito refém.
"Eles entraram armados com uma submetralhadora e mandaram todo mundo deitar no chão", contou uma atendente, de 18 anos, que pediu para não ser identificada.
Segundo o dono da padaria, um comerciante, de 30 anos, os assaltantes exigiam dinheiro e celulares. "Eles falavam o tempo todo que queriam dinheiro e que iam nos matar. Estavam com metralhadoras", contou.
Ainda de acordo com ele, durante a abordagem, um dos ladrões chegou a dar um tapa na cara de um cliente. Depois de roubar quatro celulares e todo dinheiro do caixa, que não teve valor informado, os bandidos saíram do local.
Os homens estavam em uma moto e usavam um capuz preto. A PM foi acionada e, com base nas informações e imagens do videomonitoramento do local, os policiais conseguiram identificar os criminosos.
Os policiais foram até a casa dos suspeitos, mas os bandidos não estavam. No local, foram encontradas armas, drogas e os telefones roubados. Uma mulher, de 28 anos, que estava na casa, acabou presa.
Comentários