Funcionários de loja de celular são feitos reféns durante roubo em Vitória
Policiais chegaram ao local do crime em poucos minutos e iniciaram uma perseguição aos suspeitos
Escute essa reportagem
Uma loja de celulares na Ilha de Santa Maria, em Vitória, foi assaltada na tarde desta terça-feira (30) por dois homens. Os assaltantes, armados, se passaram por clientes, renderam os dois funcionários e os prenderam dentro do banheiro do estabelecimento.
No total, 6 aparelhos telefônicos foram roubados. Policiais conseguiram encontrar os suspeitos escondidos a poucos metros do local do crime e recuperar o material roubado. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.
“Nós também trabalhamos online. Estávamos atendendo os clientes e os dois assaltantes chegaram, como se precisassem de assistência. Em determinado momento eles sacaram as armas e nos trancaram no banheiro”, disse um dos funcionários, que preferiu não se identificar.
Os aparelhos roubados, de acordo com o funcionário, eram de uso pessoal dos funcionários, da loja e de uma cliente. “Eles começaram a nos ameaçar, falando que iam nos matar, para poder deixar um aviso, que eles eram do Romão”, relata.
Percebendo a movimentação estranha, o dono do estabelecimento, que mora em cima da loja, acionou a polícia. “No momento em que os policiais estavam chegando os bandidos fugiram a pé, deixando a moto para trás. Eles foram capturados a poucos metros daqui e o material foi recuperado”, completou.
Comentários