X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Foragido da Justiça no ES, condenado a mais 200 anos, é preso em São Paulo

Ele era considerado o alvo prioritário (“01”) da Superintendência de Polícia Regional Norte e um dos indivíduos mais procurados do Estado


Um homem de 43 anos, foragido da Justiça do Espírito Santo e com uma extensa ficha criminal acumulando mais de 200 anos de condenações, foi preso no município de Limeira, em São Paulo, nesta segunda-feira (10), devido ao trabalho de investigação do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT) Norte.

Segundo a polícia, Márcio Vieira estava escondido na cidade sob identidade falsa, como proprietário de uma marmoraria.  Ele é acusado dos crimes de homicídio, latrocínio, tráfico de drogas, roubo com o emprego de arma, dentre outros, e pena na Penitenciária de Segurança Máxima II, em Viana, quando conseguiu fugir no dia 12 de outubro de 2020 ao pular o muro da unidade.

De acordo com informações do G1, seus crimes se estendiam desde a Grande Vitória para vários municípios do Norte e Noroeste capixaba,  como João Neiva (onde é considerado o chefe do tráfico de drogas), Fundão (por latrocínio do irmão do prefeito da cidade), Colatina, Aracruz e Linhares.

Ainda segundo a polícia, ele era considerado o alvo prioritário (“01”) da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e um dos indivíduos mais procurados do ES, possivelmente com maior condenação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: