Foragida há 15 anos por matar mulher com ferro de passar roupa é presa em Cariacica
Câmeras com tecnologia de reconhecimento facial instaladas no Terminal de Campo Grande identificaram a foragida e possibilitaram e prisão

Foragida do sistema judiciário há 15 anos, uma mulher, identificada como Márcia Matias Patrocínio, de 54 anos, foi presa, no Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na última quarta-feira (13).
Márcia Matias foi condenada a cinco anos de prisão por ter matado uma mulher com deficiência, que tinha as duas pernas amputadas, em 1996. De acordo com informações da reportagem da TV Tribuna/Band, a justiça sentenciou a foragida por homicídio, praticado sob forte emoção.
Câmeras com tecnologia de reconhecimento facial, que estão sendo instaladas pelo Governo do Estado desde 2024 em toda a Grande Vitória, identificaram a mulher e geraram um alerta de possível mandado de prisão em aberto, possibilitando que a polícia encontrasse a foragida e realizasse a prisão.
A Polícia Civil informou que a mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Cariacica, onde teve um mandado de prisão, expedido pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Cariacica pelo crime de homicídio.
Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários