X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Foragida da Justiça por integrar quadrilha de sequestro de bebês é presa

Segundo a Justiça, a mulher era responsável por sequestrar crianças e entregá-las a uma falsa religiosa para "rituais de sacrifício"


Uma mulher considerada foragida da Justiça da Bahia foi presa na manhã deste sábado (18), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o órgão, a mulher estava sendo procurada por integrar uma quadrilha de sequestro de bebês, para utilização em "rituais de sacrifício".

A mulher, identificada como Leila de Menezes Dias, é de Teixeira de Freitas, na Bahia, e estava em um ônibus que saiu de Vitória com destino à cidade baiana. 

Com o apoio da PRF da Bahia, os agentes capixabas prenderam a suspeita dentro do ônibus, na BR-101, entre as cidades de Mucuri e Teixeira de Freitas, por volta das 5 horas deste sábado (18).

A identificação da suspeita aconteceu durante uma análise da lista de passageiros dos veículos que saíram do Espírito Santo durante o feriado de Carnaval. Dentre as consultas, foi identificado o nome de Leila e sua acusação.

"Em consultas detalhadas foi identificado que a passageira era foragida da Justiça da Bahia, acusada de participar de quadrilha de sacrifícios macabros. A passageira era responsável por sequestrar crianças e entregar a outros membros da quadrilha que, então, entregavam a uma falsa líder religiosa para "rituais de sacrifício"", informou a PRF por nota.

Ainda segundo a PRF, a acusada afirmou que voltava do ES para a sua cidade.

"A mulher foi conduzida ao plantão judiciário em Teixeira de Freitas, na Bahia", afirmou a PRF.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: