X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Flanelinha é condenado a 10 anos de prisão por estupro de adolescente grávida em Bento Ferreira


Um flanelinha foi condenado nesta segunda-feira (6) a 10 anos de prisão por ter estuprado uma adolescente grávida. O crime aconteceu em outubro de 2019 no bairro Bento Ferreira, em Vitória. A garota tinha 17 anos na época. 

De acordo com a vítima, ela havia convidado o namorado para ir a uma festa de formatura de ensino médio. Os dois retornaram para casa juntos por volta das 4 horas de carona com a diretora da escola.

Os dois chegaram ao apartamento da vítima e se preparavam para dormir quando a adolescente sentiu falta de seu batom e se lembrou que havia deixado cair no hall do prédio onde vivia. 

Sem avisar a ninguém, ela decidiu procurar o objeto. Ela encontrou o batom na entrada do prédio, mas quando retornava para o hall do edifício se deparou com o flanelinha. 

Imagem ilustrativa da imagem Flanelinha é condenado a 10 anos de prisão por estupro de adolescente grávida em Bento Ferreira
Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) mostram que o Brasil é o país com maior percentual de depressão na América Latina, chegando a 5,8% da população, o que corresponde a 12 milhões de brasileiros. |  Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ao entrar no prédio, a garota foi surpreendida pelo flanelinha, que partiu para cima dela. Na tentativa de se desvencilhar do homem, ela caiu no chão e o flanelinha deitou em cima dela, tirando suas roupas. 

A vítima conta que o acusado tinha um objeto cortante e que foi abusada por ele. Após a violência, ela se trancou no banheiro de casa e percebeu que havia perdido o bebê. Ela estava com 14 semanas de gestação.

Após insistência do namorado, ela abriu a porta do banheiro e eles se encaminharam para um hospital, onde confirmaram que ela havia perdido a criança. 

O homem foi condenado por infração do artigo 213 (estupro) do Código Penal Brasileiro. A decisão foi da Juíza de Direito Gisele Souza de Oliveira. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: