Fisiculturista morre e mais duas pessoas ficam feridas em grave acidente na Serra
Acidente envolveu um ônibus e um carro de passeio
Escute essa reportagem
Um fisiculturista morreu em um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio, na madrugada da última sexta-feira (23), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O homem, de 33 anos, conduzia o veículo menor, no qual estavam dois passageiros que ficaram feridos.
O carro dirigido por Ricardo Gomes colidiu na traseira de um coletivo, que estava vazio no momento do acidente, contendo apenas o motorista. A parte dianteira do carro de passeio ficou completamente destruída.
A Polícia Militar foi acionada e, no local, duas ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros já prestavam socorro às vítimas, que estavam presas às ferragens.
Conforme informações da polícia, os socorristas confirmaram o óbito do condutor do carro e constataram que os dois passageiros do veículo estavam feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.
O motorista do coletivo foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Serra, onde prestou depoimento e foi liberado, conforme o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. O caso permanecerá sob investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
Em comunicado, a perícia da Polícia Científica (PCIES) informou que foi acionada por volta de 01h30 da madrugada de sexta para uma ocorrência de colisão com vítima fatal.
O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
Além de ser fisiculturista, Ricardo possuía uma oficina de carros no bairro Alterosas, também na Serra. Ele deixa esposa e dois filhos.
Comentários