Filho de ciclista desaparecido confessa ter matado pai em Cachoeiro
Segundo as investigações da ocorrência, o suspeito teria ligado para uma irmã na tarde de ontem e confessado que teria envenenado e esfaqueado o pai
Escute essa reportagem
O ciclista e motorista de transporte por aplicativo, Duramir Monteiro, 56 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de junho, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, foi assassinado pelo próprio filho.
As informações são da Polícia Civil, que neste momento segue nos desdobramentos do caso e não revelou o nome do suspeito. Segundo as investigações da ocorrência, o suspeito teria ligado para uma irmã na tarde de ontem e confessado que teria envenenado e esfaqueado o pai e, logo após, teria ateado fogo no corpo. Ele teria revelado para a família até o local onde a vítima estaria enterrada.
Duramir Monteiro também praticava ciclismo e era querido pelos praticantes do esporte no município. Um grupo de ciclistas e familiares se reuniu na manhã de domingo, na Praça dos Taxistas, em Cachoeiro de Itapemirim, em manifestação pública a respeito do desaparecimento do motorista.
Nas redes sociais, eles também divulgaram um número de telefone celular dedicado a receber informações que poderiam levar a seu paradeiro.
No dia 28, Duramir saiu de casa depois do jantar e não foi mais visto. A informação é de que ele saiu sem levar nada.
Comentários