X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filho dá facadas no pai para defender a mãe de agressões na Serra

| 05/03/2021 12:25 h

Para defender a mãe de agressões, um caixa de supermercado, de 20 anos, esfaqueou o próprio pai, durante uma discussão na noite de quinta-feira (4), em Campinho da Serra I, na Serra. O pedreiro, que estava bêbado, acabou com um corte profundo na cabeça e ferimentos no braço.

A discussão aconteceu na casa da família. A secretária escolar, de 47 anos, relatou à polícia que o marido, um pedreiro de 49 anos, chegou do trabalho por volta das 18 horas. Ele tomou banho e saiu, como costuma fazer todos os dias. Às 22 horas o homem voltou, nervoso e bêbado, e começou a xingar a mulher.

Temendo o pior, o filho da secretária interferiu na briga, o que revoltou o pedreiro. Ele partiu para cima do caixa e os dois entraram em luta corporal, chegando a quebrar móveis da casa.

Imagem ilustrativa da imagem Filho dá facadas no pai para defender a mãe de agressões na Serra

Em um dado momento, o filho pegou um facão e atacou o pai. Depois de ver o sangue, ele correu para pedir ajuda aos vizinhos.

"Eu estava trabalhando e o filho dele chegou desesperado pedindo ajuda, dizendo que o pai estava ferido por causa de uma confusão. Só me preocupei em prestar o socorro", contou o comerciante de 45 anos que levou o pedreiro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Ele não quis se identificar.

A vítima tinha perdido tanto sangue que chegou a desmaiar na recepção da UPA. Por conta da gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Até a publicação desta matéria, o caixa de supermercado não tinha sido localizado pela polícia.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS