X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Filho dá facadas no pai para defender a mãe de agressões na Serra


Para defender a mãe de agressões, um caixa de supermercado, de 20 anos, esfaqueou o próprio pai, durante uma discussão na noite de quinta-feira (4), em Campinho da Serra I, na Serra. O pedreiro, que estava bêbado, acabou com um corte profundo na cabeça e ferimentos no braço.

A discussão aconteceu na casa da família. A secretária escolar, de 47 anos, relatou à polícia que o marido, um pedreiro de 49 anos, chegou do trabalho por volta das 18 horas. Ele tomou banho e saiu, como costuma fazer todos os dias. Às 22 horas o homem voltou, nervoso e bêbado, e começou a xingar a mulher.

Temendo o pior, o filho da secretária interferiu na briga, o que revoltou o pedreiro. Ele partiu para cima do caixa e os dois entraram em luta corporal, chegando a quebrar móveis da casa.

Imagem ilustrativa da imagem Filho dá facadas no pai para defender a mãe de agressões na Serra
|  Foto: Thiago Coutinho/AT

Em um dado momento, o filho pegou um facão e atacou o pai. Depois de ver o sangue, ele correu para pedir ajuda aos vizinhos.

"Eu estava trabalhando e o filho dele chegou desesperado pedindo ajuda, dizendo que o pai estava ferido por causa de uma confusão. Só me preocupei em prestar o socorro", contou o comerciante de 45 anos que levou o pedreiro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Ele não quis se identificar.

A vítima tinha perdido tanto sangue que chegou a desmaiar na recepção da UPA. Por conta da gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Até a publicação desta matéria, o caixa de supermercado não tinha sido localizado pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: