Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filha é presa suspeita de espancar mãe até a morte no Noroeste do Estado

| 05/08/2021 10:56 h | Atualizado em 05/08/2021, 12:04

Uma mulher foi presa, na manhã desta quinta-feira (05), suspeita de espancar a própria mãe, de 75 anos, até a morte, no bairro Santa Mônica, em Baixo Guandu, região Noroeste do Estado.

Filha é presa suspeita de matar a mãe em Baixo Guandu
Filha é presa suspeita de matar a mãe em Baixo Guandu |  Foto: Ozeias Alves

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados e, assim que entraram na casa, viram Luzia Eccel Vieira, de 75 anos, morta em cima da cama. Ela estava com várias lesões pelo rosto, por espancamento, e o colchão estava coberto de sangue. Do tórax para baixo, o corpo estava coberto por um cobertor.

A filha da vítima, de 49 anos, estava na casa, cheia de arranhões no tórax e no pescoço e tinha sangue nos dedos das mãos. Segundo a polícia, ela estava desorientada e com falas desconexas.

Atrás do sofá, os militares encontraram uma bolsa grande de viagem, com roupas e documentos da filha, o que pode indicar que ela tinha a intenção de fugir.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Baixo Guandu. "Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado com a suspeita conduzida", informou a polícia por meio de nota.

O corpo de Luzia Vieira foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará por exames para apontar a causa da morte. Depois disso, o corpo será liberado para enterro.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS