Expectativa é de 100 anos de cadeia para Georgeval Alves
Desejando que a justiça seja feita, os advogados de acusação trabalham para que Georgeval seja condenado a mais de 100 anos de cadeia
Escute essa reportagem
Desejando que a justiça seja feita, os advogados de acusação que representam o pai biológico de Kauã Salles Butkovsky, de 3 anos, trabalham para que Georgeval seja condenado a mais de 100 anos de cadeia pelos crimes imputados a ele. Para isso, a dupla alega que vai contar com provas técnicas, fornecidas pelos laudos periciais, além das provas testemunhais.
“Foram arroladas testemunhas importantes no processo, sendo uma delas uma conselheira que chegou a visitar a casa da família, sob denúncias de que as crianças choravam bastante”, disse o advogado Siderson Vironino.
Siderson revelou também que solicitou testemunhas que presenciaram a atitude do ex-pastor minutos depois do incêndio que teria tirado a vida das crianças. Segundo ele, são vizinhos do ex-casal, que acompanhavam a rotina que eles tinham no bairro.
Leia mais em:
Em depoimento, Georgeval pediu pausa para lanchar
Júri de ex-pastor acusado de matar filhos deve durar 3 dias
“São pessoas que perceberam, assim como a polícia, uma atitude de frieza por parte do pai das crianças. Essas e demais provas serão levadas ao júri. Esperamos por um júri justo, com uma pena maior que 100 anos”, disse Siderson.
O julgamento do ex-pastor acontece no Fórum de Linhares no dia 3 de abril. Inicialmente, ele será aberto para todos que desejarem participar, sob lotação da sala.
Comentários