Ex-síndico que atropelou comerciante no ES é autuado por tentativa de homicídio
O comerciante foi atropelado duas vezes pelo ex-síndico na tarde de terça-feira (27), após uma discussão
Escute essa reportagem
O ex-síndico acusado de atropelar duas vezes um comerciante, de 63 anos, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, vai responder por tentativa de homicídio. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (27), em frente ao condomínio onde os dois moram, na avenida Santa Leopoldina. A vítima sofreu ferimentos e quebrou um dos dedos do pé.
Leia mais: Motorista atropela comerciante duas vezes durante briga no ES
O motorista do carro, de 57 anos, passou pelo Departamento Médico Legal( DML), de Vitória, na manhã desta quarta-feira (28), para fazer exames antes de ser encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficará preso à disposição da Justiça .
O suspeito e a vítima possuem uma relação complicada, regrada a discussões, devido a questões que envolviam o condomínio onde moram.
O comerciante montava um comércio móvel em frente ao condomínio, quando foi surpreendido pelo ex-síndico que o atropelou duas vezes. A vítima quebrou o dedo do pé e teve ferimentos pelo corpo.
Logo após o crime, o motorista voltou para o apartamento onde mora e o advogado dele se apresentou aos militares, informando que seu cliente estava em casa e disponível para esclarecimentos. Os policiais foram na casa e localizaram o homem, que após ser levado para atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Depois de fazer exames no DML, o acusado se recusou a gravar entrevista. Ele disse apenas que o vizinho havia o ameaçado com uma faca.
Comentários