X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Motorista atropela comerciante duas vezes durante briga no ES

O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27) e o motorista acabou detido pela Polícia Militar


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Motorista atropela comerciante duas vezes durante briga no ES
Do lado direito, o primeiro atropelamento e, do lado esquerdo, a segunda vez em que ele é atropelado |  Foto: Reprodução / Câmera de videomonitoramento

Um comerciante, de 63 anos, foi atropelado duas vezes por um motorista, 57, no início da tarde desta terça-feira (27), na avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. O atropelamento aconteceu depois que a vítima foi ofendida pelo agressor e revidou os xingamentos.

De acordo com a ocorrência registrada por policiais militares, o comerciante estava próximo a um pequeno caminhão, que ele utiliza para vender mel, ovos, queijo e outros produtos, em frente a um condomínio e a uma lanchonete da avenida, quando o motorista que saía do condomínio o xingou e ele revidou a ofensa. Nesse momento, o motorista cruzou a portaria e foi na direção do comerciante.

O atropelamento foi registrado por câmeras de videomonitoramento da região. Nas imagens, o motorista aparece dirigindo o carro vermelho, modelo Toyota Yaris. Ele dá marcha ré no veículo, enquanto a vítima anda pela rua. O condutor acelera o carro e atinge o comerciante, que consegue pular, mas acaba atingido e cai em cima do capô. 

O carro bate no meio-fio da calçada e o motorista volta a dar marcha ré. A vítima, já em cima da calçada, gesticula para o agressor e pessoas se aproximam. Quando ele tenta mexer no caminhão, que ele utiliza para vender mel, ovos, queijo e outros produtos, o motorista acelera de novo e atropela o comerciante pela segunda vez. 

Segundo a ocorrência, o motorista abandonou o carro e saiu do local, após o segundo atropelamento. Ele foi para dentro do condomínio. Enquanto os policiais militares ouviam o comerciante, um advogado se apresentou à equipe e informou que o motorista estaria dentro do apartamento e aguardava pelos policiais.

O advogado levou os militares até o local e o motorista se apresentou, sendo colocado dentro da viatura e levado ao hospital e depois à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde a ocorrência foi registrada. 

O comerciante também foi levado ao hospital para receber atendimento médico por conta das lesões que sofreu nos atropelamentos.

As primeiras informações são de que o suspeito é ex-síndico do condomínio em frente ao local onde o comerciante vende seus produtos. A vítima também mora em um dos apartamentos do imóvel. No entanto, não há detalhes do motivo da briga. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está sendo confeccionada pela Polícia Militar para ainda ser entregue no plantão vigente da Delegacia Regional de Vila Velha. Somente após a ocorrência ser entregue e a finalização dos depoimentos haverá informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: