Motorista atropela comerciante duas vezes durante briga no ES
O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27) e o motorista acabou detido pela Polícia Militar
Escute essa reportagem
Um comerciante, de 63 anos, foi atropelado duas vezes por um motorista, 57, no início da tarde desta terça-feira (27), na avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. O atropelamento aconteceu depois que a vítima foi ofendida pelo agressor e revidou os xingamentos.
De acordo com a ocorrência registrada por policiais militares, o comerciante estava próximo a um pequeno caminhão, que ele utiliza para vender mel, ovos, queijo e outros produtos, em frente a um condomínio e a uma lanchonete da avenida, quando o motorista que saía do condomínio o xingou e ele revidou a ofensa. Nesse momento, o motorista cruzou a portaria e foi na direção do comerciante.
O atropelamento foi registrado por câmeras de videomonitoramento da região. Nas imagens, o motorista aparece dirigindo o carro vermelho, modelo Toyota Yaris. Ele dá marcha ré no veículo, enquanto a vítima anda pela rua. O condutor acelera o carro e atinge o comerciante, que consegue pular, mas acaba atingido e cai em cima do capô.
O carro bate no meio-fio da calçada e o motorista volta a dar marcha ré. A vítima, já em cima da calçada, gesticula para o agressor e pessoas se aproximam. Quando ele tenta mexer no caminhão, que ele utiliza para vender mel, ovos, queijo e outros produtos, o motorista acelera de novo e atropela o comerciante pela segunda vez.
Segundo a ocorrência, o motorista abandonou o carro e saiu do local, após o segundo atropelamento. Ele foi para dentro do condomínio. Enquanto os policiais militares ouviam o comerciante, um advogado se apresentou à equipe e informou que o motorista estaria dentro do apartamento e aguardava pelos policiais.
O advogado levou os militares até o local e o motorista se apresentou, sendo colocado dentro da viatura e levado ao hospital e depois à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde a ocorrência foi registrada.
O comerciante também foi levado ao hospital para receber atendimento médico por conta das lesões que sofreu nos atropelamentos.
As primeiras informações são de que o suspeito é ex-síndico do condomínio em frente ao local onde o comerciante vende seus produtos. A vítima também mora em um dos apartamentos do imóvel. No entanto, não há detalhes do motivo da briga.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está sendo confeccionada pela Polícia Militar para ainda ser entregue no plantão vigente da Delegacia Regional de Vila Velha. Somente após a ocorrência ser entregue e a finalização dos depoimentos haverá informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista.
Comentários