X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ex-policial militar condenado por duplo homicídio nos anos 90 é preso no ES

Homem foi localizado em uma clínica veterinária na Serra


Ouvir

Escute essa reportagem

Um ex-policial militar condenado por um duplo homicídio ocorrido em 1998, foi preso na última quarta-feira (29). Oseias de Souza Gomes, de 46 anos, foi localizado em uma clínica veterinária onde trabalhava, na Serra.

Oseias foi condenado a 30 anos de reclusão, pelo Tribunal do Júri, no ano de 2010. O mandado de prisão foi cumprido na quarta, pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, no bairro Parque Residencial Laranjeiras.

O crime aconteceu em julho de 1998. De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), os corpos das vítimas foram encontrados nas proximidades do Clube Araçá, em Cariacica.

Os dois homens mortos, identificados como Paulo Sergio da Conceição Pinto, vulgo Serginho, e Carlos Alexandre Gomes, vulgo Chupão, estavam desaparecidos desde o dia 12 de julho de 1998 e foram encontradas três dias depois. 

Nos autos, consta ainda a informação de que os laudos dos exames cadavéricos constataram que as vítimas foram mortas com disparos de revólver calibre 38.

No ano de 2010, o Tribunal do Júri julgou o caso e condenou Oseias pelo crime, além de um outro outro homem, de 55 anos, identificado como Eliel Rodrigues da Silva. Os dois receberam a pena de 30 anos de reclusão a serem cumpridos, inicialmente, em regime fechado.

De acordo com informações da Secretaria da Justiça (Sejus), Eliel Rodrigues da Silva está custodiado na Penitenciária Semiaberta de Vila Velha (PSVV). Já Oseias, localizado na clínica onde trabalhava, encontra-se preso na Penitenciária de Segurança Média I (PSME I), em Viana.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: