X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ex-PM acusado de participar de grupo de extermínio em Minas é preso no Estado

O ex-cabo já tinha sido condenado a mais de 21 anos de prisão por um homicídio em Minas Gerais


A Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo realizou a prisão de um ex-Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, que estava foragido da justiça. O homem foi localizado no norte do Estado e a operação para prendê-lo foi realizada no fim da tarde de quarta-feira (22).

Condenado a mais de 21 anos por um homicídio na região de Governador Valadares e acusado de pertencer a um grupo de extermínio e de envolvimento em mais de 30 mortes. Ele era procurado desde 2017 quando fugiu de um batalhão onde estava preso.

As ações para localizá-lo e prendê-lo foram iniciadas no início do mês de junho, quando o setor de Capturas da Polícia Federal em Brasília repassou para a Força Tarefa informações que poderiam indicar o paradeiro do ex-militar no Espírito Santo.

A partir deste momento, diversas buscas foram realizadas ao longo das últimas semanas e indicaram que o ex-militar estava se escondendo no norte capixaba. Foram então acionadas equipes da Polícia Federal em São Mateus, que confirmaram que ele estava residindo com a esposa no Balneário de Guriri.

Ao ser abordado pela polícia federal, o homem não resistiu a prisão e confirmou que sabia da ordem de prisão contra ele. O ex-cabo foi entregue a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), onde ficará à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: