Ex-namorada vai à polícia e acusa jogador Antony de agressão e ameaça de morte
Gabriela Cavallin, 23, também afirmou que as agressões começaram em 2022 e deixaram marcas
Escute essa reportagem
Gabriela Cavallin, 23, ex-namorada do jogador Antony, 23, foi à polícia e acusou o atleta de violência doméstica. Ele defende a Seleção Brasileira e atualmente joga no Manchester United.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Segundo a DJ e influenciadora, ela fez um Boletim de Ocorrência contra Antony na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Tatuapé, São Paulo.
Gabriela revelou que as agressões começaram em 2022 quando ele defendia o Ajax.
Eles chegaram a morar juntos em Amsterdã, na Holanda, e o relacionamento teria durado dois anos. Inclusive, ela diz que a relação começou quando ele ainda era casado com Rosilenny Batisca, com quem tem um filho de três anos.
Segundo informações do InMagazine, por meio de suas redes sociais, a DJ afirmou que teve um aborto espontâneo e perdeu seu bebê quando estava grávida de quatro meses. O filho seria de seu relacionamento com o jogador.
As agressões teriam começado quando o ex-casal estava em uma festa, na Vila Olímpia, em São Paulo, e ela teria terminado com ele. Depois disso, Antony teria a retirado do local a força. Gabriela afirma que ela foi puxada pelo seu braço e cabelo e empurrada para dentro de um carro.
A violência doméstica voltou a acontecer em Londres quando ele foi transferido para o Manchester United. O motivo, segundo Gabriela, seria ciúmes, e algumas das agressões foram presenciadas por testemunhas.
No dia 20 de maio deste ano, Gabriela decidiu acionar a Justiça pelo fato dele ter dito, em ligação, que "se a visse com alguém, a mataria". Com medo, a influenciadora acionou a polícia e ela teria chegado à delegacia com uma cicatriz na mão, provocada pelas agressões de quando estava com Antony na Inglaterra.
"O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal e é investigado por meio de inquérito policial pela 5ª DDM que apura minuciosamente os fatos. Detalhes serão preservados para resguardar a vítima, bem como garantir autonomia ao trabalho policial", informou, por nota, a Secretária de Segurança Pública.
Gabriela também solicitou medida protetiva com o jogador. Mensagens e fotos foram anexadas ao Boletim de Ocorrência, além de um exame de corpo de delito.
As defesas de Antony e de Gabriela ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.
Comentários