X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ex-namorada vai à polícia e acusa jogador Antony de agressão e ameaça de morte

Gabriela Cavallin, 23, também afirmou que as agressões começaram em 2022 e deixaram marcas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ex-namorada vai à polícia e acusa jogador Antony de agressão e ameaça de morte
|  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gabriela Cavallin, 23, ex-namorada do jogador Antony, 23, foi à polícia e acusou o atleta de violência doméstica. Ele defende a Seleção Brasileira e atualmente joga no Manchester United.

Leia mais notícias de Polícia aqui

Segundo a DJ e influenciadora, ela fez um Boletim de Ocorrência contra Antony na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Tatuapé, São Paulo.  

Gabriela revelou que as agressões começaram em 2022 quando ele defendia o Ajax. 

Eles chegaram a morar juntos em Amsterdã, na Holanda, e o relacionamento teria durado dois anos. Inclusive, ela diz que a relação começou quando ele ainda era casado com Rosilenny Batisca, com quem tem um filho de três anos.  

Segundo informações do InMagazine, por meio de suas redes sociais, a DJ afirmou que teve um aborto espontâneo e perdeu seu bebê quando estava grávida de quatro meses. O filho seria de seu relacionamento com o jogador.

As agressões teriam começado quando o ex-casal estava em uma festa, na Vila Olímpia, em São Paulo, e ela teria terminado com ele. Depois disso, Antony teria a retirado do local a força. Gabriela afirma que ela foi puxada pelo seu braço e cabelo e empurrada para dentro de um carro.

A violência doméstica voltou a acontecer em Londres quando ele foi transferido para o Manchester United. O motivo, segundo Gabriela, seria ciúmes, e algumas das agressões foram presenciadas por testemunhas.

No dia 20 de maio deste ano, Gabriela decidiu acionar a Justiça pelo fato dele ter dito, em ligação, que "se a visse com alguém, a mataria". Com medo, a influenciadora acionou a polícia e ela teria chegado à delegacia com uma cicatriz na mão, provocada pelas agressões de quando estava com Antony na Inglaterra.

"O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal e é investigado por meio de inquérito policial pela 5ª DDM que apura minuciosamente os fatos. Detalhes serão preservados para resguardar a vítima, bem como garantir autonomia ao trabalho policial", informou, por nota, a Secretária de Segurança Pública.

Gabriela também solicitou medida protetiva com o jogador. Mensagens e fotos foram anexadas ao Boletim de Ocorrência, além de um exame de corpo de delito.

As defesas de Antony e de Gabriela ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: