"Eu odeio vocês, vocês iam morrer aqui hoje", diz ex-aluno que invadiu escola
Ele relata também que não gosta de escolas e acredita que "é uma instituição que aliena as pessoas".
Escute essa reportagem
Em um dos vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ouvir uma declaração do ex-aluno da escola Éber Louzada Zippinotti, que invadiu a instituição com diversas armas, na tarde desta sexta-feira (19), em que ele reafirma o objetivo de causar um massacre no local.
Já imobilizado e deitado no chão, o jovem de 18 anos é questionado sobre o motivo de ter invadido a escola. Nesse momento, ele diz: "Vocês são nojentas, eu odeio vocês. Vocês iam morrer aqui hoje".
Um pouco antes, ele conta também que não gosta de escolas. "É uma questão de, como que eu falo, a galera é meio ignorante, não gosto de escolas, acho que é uma instituição que aliena as pessoas, e tem pessoas degeneradas que me dão nojo".
Entenda
A escola Éber Louzada Zippinotti, localizada no bairro Jardim da Penha, em Vitória, foi invadida na tarde desta sexta-feira (19), após um ex-aluno invadir a instituição.
De acordo com a polícia, o homem estava carregando um arco e flecha, várias facas e um coquetel molotov. Ele ainda confessou aos militares que o objetivo era realizar um massacre na escola.
Vídeo
Comentários