Estudante morre após ser arremessada de moto em acidente no ES
Nayara Luciana de Freitas Silva estava de carona na moto que era pilotada pelo namorado dela
Escute essa reportagem
Uma estudante, de 17 anos, morreu em um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (21), em Marcílio de Noronha, Viana. A vítima foi identificada como Nayara Luciana de Freitas Silva e estava de carona no veículo, que era pilotado pelo namorado dela, um rapaz, de 23 anos.
Nayara e o namorado saíam do bairro por volta da 0h30 desta segunda, quando o rapaz perdeu o controle da motocicleta e caiu. No momento da queda, a adolescente foi arremessada a aproximadamente 40 metros do local e acabou batendo em um poste de energia. Nayara chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o namorado dela também se feriu, mas estava consciente. Consta no registro da ocorrência que ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu resultado positivo para o consumo de bebida alcóolica.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde prestou depoimentos e foi liberado minutos depois.
Na manhã desta segunda, o pai da estudante, o técnico de manutenção Luciano da Silva Teixeira, de 46 anos, esteve no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para realizar a liberação do corpo da filha para cerimônia de velório e sepultamento. “Vai ser muito difícil viver sem ela, porque ela era tudo para mim”, desabafou ele.
Em nota, a Polícia Civil explicou que o namorado da estudante foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
“Uma vez que ele permaneceu no local do acidente, prestou socorro à vítima e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito”, diz a nota.
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários