"Estava com fome", diz homem preso comendo pastel após esfaquear mulher no ES
Lavador de carros tentou justificar a frieza em comer pastel logo após esfaquear a mulher
Escute essa reportagem
"Eu estava trabalhando, estava com fome. Queria que fizesse o quê?" Foi com essa frase que um lavador de carros, de 40 anos, acusado de esfaquear a própria mulher, tentou justificar sua frieza em comer pastel após cometer o crime.
O homem, que foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, passou pelo Departamento Médico Legal (DML), de Vitória, na manhã desta terça-feira (06), antes de seguir para o presídio. Em entrevista a reportagem de A Tribuna, ele confessou que esfaqueou a mulher, uma faxineira, de 42 anos, e que fez isso porque ela estaria alterada.
Leia mais notícias de Polícia aqui
"Eu meti a faca nela, na barriga. Ela é muito agressiva", disse o homem.
Questionado se essa era a primeira vez que ela havia sido preso por crimes que envolvessem violência doméstica, ele disse que não. "Já bati em outra mulher minha".
O homem ainda foi categórico em dizer que a faxineira foi a segunda mulher que ele agrediu e que se envolver com uma terceira, poderá fazer o mesmo.
"Se ela for agressiva comigo, lógico", respondeu a reportagem ao ser questionado se ele faria o mesmo com uma nova namorada.
O crime
O crime aconteceu por volta de 14h de segunda-feira (05), em uma rua do centro de Vitória. À polícia, a faxineira relatou que o marido e ela tiveram uma discussão e o homem sacou uma faca e a esfaqueou na barriga.
O agressor foi preso em flagrante, no momento em que comia um pastel em uma pastelaria no centro de Vitória. A mulher foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência (HEUE). O estado de saúde dela não foi informado.
Leia mais
Ex-caseiro é preso acusado de arquitetar roubo em sítio da Serra
Motorista é preso após destruir porteiras de sítios e ameaçar policiais no ES
Homem que participou de arrastão dentro de Transcol é preso em Vitória
Comentários