X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

"Está fora de perigo", diz Juninho sobre a filha ferida em assalto no ES

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (11), em Cariacica


Imagem ilustrativa da imagem "Está fora de perigo", diz Juninho sobre a filha ferida em assalto no ES
O Ex-prefeito de Cariacica Geraldo Oliveira Luzia Jr, o Juninho |  Foto: Reprodução/Facebook

O ex-prefeito de Cariacica Geraldo Luzia de Oliveira Junior, conhecido como Juninho, fez uma postagem nas redes sociais, ao lado de sua filha, de 11 anos, que foi ferida e viu o tio, um homem, de 35 anos, ser morto a tiro, na sua frente, durante um assalto no bairro Santo André, em Cariacica. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Filha de ex-prefeito do ES é ferida e vê o tio ser morto durante assalto

Na publicação, Juninho informou que a filha passa bem e que está fora de perigo. "Estou recebendo muitas ligações, mensagens. Graças a Deus, minha filha não corre risco de morte. Ela sofreu um trauma no dedo e na cabeça. Estamos no hospital e ela fará alguns exames. Obrigado pelo carinho e orações", escreveu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares receberam a informação de que uma pessoa tinha sido baleada e, no local, encontraram Carlos Alberto Franco Júnior, de 35 anos, já sem sinais vitais, caído no chão. Ele é ex-cunhado de Juninho.

Logo depois, encontraram a menina, que estava na garupa da motocicleta do tio, na hora do crime. Aos militares, ela contou que eles seguiam pela rua, quando foram abordados por dois homens em uma outra moto, que anunciaram o roubo. Mas, como Carlos Alberto não parou de vez, um dos criminosos sacou a arma e atirou no rosto dele. 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). No entanto, até o momento nenhum suspeito foi detido.

"O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", diz o comunicado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: