"Espero que agora a Justiça funcione", desabafa pai de jovem morta pelo ex
Escute essa reportagem
Nem mesmo a notícia da prisão de Rodrigo Pires Rosa, acusado de matar a ex-namorada Luana Demonier, de 25 anos, em Cariacica, trouxe alívio para a família da jovem. O sentimento da família é a Justiça, pelo crime, seja feita.
Rodrigo foi preso após se entregar no início da tarde desta quarta-feira (10), na Delegacia da Polícia Civil na Praia do Canto, em Vitória. Ele é acusado de matar a técnica de segurança com mais de 15 facadas, quando a vítima voltava para casa após um dia de trabalho.
Em entrevista ao Tribuna Online, o pai da vítima, que pediu para não ser identificado, disse que a prisão do suspeito pode até impedir que haja novas vítimas. No entanto, o desejo da família é que Rodrigo pague pelo crime.
"Pra mim ficou mais confortável, o fato de ele estar preso. Espero agora que a Justiça funcione. O que ele fez com minha filha, não pode fazer com a vida de outra pessoa", afirmou o pai de Luana.
Segundo a Polícia Civil, Rodrigo respondia por oito crimes relacionados à violência contra a mulher e já tinha um mandado pedindo a sua prisão. Desde janeiro deste ano, no entanto, ao tomar conhecimento que poderia ser preso a qualquer momento, ele passou a viver como andarilho, sem residência fixa.
Comentários