X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

ES: Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha e dar 'pílulas do dia seguinte'

A polícia disse que o homem já vinha abusando sexualmente da menina há algum tempo


Um homem de 55 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos em Linhares, no Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, o homem esperava a ausência dos pais dela, que saíam para trabalhar, e cometia os abusos enquanto eles a deixavam em casa dormindo.

A polícia disse que o homem já vinha abusando sexualmente da menina há algum tempo e que ele a obrigava a tomar a "pílula do dia seguinte". O mandado de prisão por estupro de vulnerável foi cumprido pela 16ª Delegacia Regional de Linhares, na segunda-feira (18).

A delegada Silvana Paula Castro, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), contou que a menina era ameaçada pelo tio.

O abusador ameaçava a sobrinha, caso ela contasse alguma coisa. Ele também obrigava a criança a tomar um medicamento, conhecido como 'pílula do dia seguinte', para a menina não correr o risco de engravidar. Os exames de corpo de delito confirmaram os abusos.

O homem, que não teve o nome divulgado para não expor a garota, foi levado para a Delegacia de Linhares para prestar depoimento e logo depois para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, onde está detido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: