Enfermeira é agredida por acompanhante de paciente dentro de hospital no ES
Suspeita ameaçou vítima com uma tesoura e precisou ser contida por seguranças
Escute essa reportagem
Uma enfermeira de 26 anos de idade foi agredida dentro um hospital em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (07). Segundo informações da reportagem da TV Tribuna/Band, a agressão foi cometida por uma mulher que acompanhava um paciente na unidade de saúde.
A vítima levou um tapa no rosto, teve as roupas rasgadas e foi alvo de ofensas. Segundo ela, a confusão teve início após a mulher se alterar ao questionar onde estaria o médico responsável pelo atendimento do paciente que ela acompanhava.
"A acompanhante bateu na minha porta para poder saber informações sobre o médico. Ela já estava alterada, já haviam passado a informação para ela que ele se encontrava dormindo. Informei para ela que o setor onde eu estava não era onde o médico iria atendê-la. Ela se alterou e começou a gritar pelo corredor, me chamando de v..., aí ela veio para a agressão. Bateu no meu rosto, foi aonde eu acabei reagindo", contou a enfermeira, que não quis se identificar.
A mulher foi contida por seguranças, mas seguiu ameaçando a profissional. Ela chegou a pegar uma tesoura para atingir a enfermeira, que se trancou em uma sala para se proteger.
A Polícia Militar foi acionada e a suspeita levada até a delegacia. Ela foi ouvida e liberada após assinar um termo circunstanciado.
Comentários