Homem é preso suspeito de matar rival e gravar o assassinato na Serra
Crime ocorreu no dia 2 de novembro do ano passado
Escute essa reportagem
A Polícia Civil prendeu um homem acusado de assassinar Caio Borges Fanchiotti, de 20 anos, no bairro Residencial Centro da Serra, em Serra. O crime ocorreu no dia 2 de novembro do ano passado. O homem foi identificado como Alan Carlos de Sousa, de 18 anos, conhecido como "Sombra". No momento do crime, ele gravou os tiros e divulgou as filmagens. O local ainda estava com muitas pessoas, pois acontecia um forró, e por pouco o suspeito não fez outras vítimas.
De acordo com o chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, os dois homens eram de facções rivais e, por isso, o crime foi cometido. Ainda segundo o delegado, Alan é considerado um homem perigoso, apesar da pouca idade. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas nos bairros Divinópolis, Jardim Bela Vista e Laranjeiras e também estaria à frente de facções como o Terceiro Comando Puro e o Primeiro Comando da Capital.
Alan já está preso e vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe, perigo comum e também pela impossibilidade de defesa da vítima. Com ele, foi encontrada uma lista com nomes de vários inimigos marcados para morrer.
Comentários