X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Enfermeira é agredida a chutes durante assalto em Cachoeiro

| 05/03/2021 18:06 h

Além de ter sua bolsa roubada, uma enfermeira de 41 anos foi agredida com chutes durante assalto em Cachoeiro de Itapemirim. O roubo ocorreu às 19h15 dessa quinta-feira (4), no bairro Sumaré, em uma escadaria ao lado do Viaduto do Agulha, em frente ao Hospital Infantil.

A vítima informou para a Polícia Militar que tinha acabado de sair do trabalho e, ao descer a escadaria se deparou com um homem sentado. Segundo a enfermeira, o homem fez um gesto obsceno. Depois, levantou-se e foi em sua direção. Assustada, a mulher tentou fugir, mas o acusado segurou-lhe a bolsa.

A vítima contou que ficou nervosa e tentou impedir o roubo, mas o bandido puxou com tanta força que arrebentou a alça da bolsa, que continha documentos, dinheiro e um aparelho celular modelo Samsung A10.

Nesse meio tempo, o criminoso agrediu a mulher com chutes, que atingiram o braço, a barriga e o rosto da vítima. Logo em seguida, ele fugiu. A mulher ficou com várias feridas no corpo. Ela disse que registrou boletim de ocorrência. O criminoso ainda não foi localizado.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS