Empresário é morto após briga política no ES
Após o ataque, o suspeito fugiu do local e, até o momento, segue foragido
Escute essa reportagem
O empresário e produtor rural Leomar Cardoso Fernandes, de 47 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um restaurante às margens da BR-101, no município de Mimoso do Sul.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (16), por volta das 23h30, na Churrascaria Barranco, localizada antes do pedágio, no sentido Rio de Janeiro.
De acordo com testemunhas, o desentendimento começou após uma discussão sobre política. Leomar teria sido atingido com uma facada na região do rim, lado esquerdo, por um homem conhecido pela alcunha de “Tentado”.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local e, até o momento, segue foragido.
Leomar foi socorrido e levado ao Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul, de onde foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.
Na manhã desta quinta-feira (17), familiares da vítima foram ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro para liberar o corpo.
Clarindo de Oliveira Fernandes, primo de Leomar, falou sobre a tragédia e lamentou a perda de um homem que, segundo ele, construiu um império com muito trabalho e dedicação.
“Ele era muito correto, só vivia trabalhando e para a família. Isso destruiu nossa base. Pedimos Justiça e confiamos que as autoridades vão tomar as devidas providências”, disse o primo.
O velório e o sepultamento ocorrerão no cemitério da família, em São José das Torres, no final da tarde desta quinta.
Comentários