Empresário é amarrado em árvore após sofrer sequestro relâmpago em Cariacica
Bandido obrigou o empresário a fazer transferências bancárias pelo celular e o agrediu com coronhada no peito
Escute essa reportagem
Um empresário, de 52 anos, foi vítima de sequestro relâmpago, em Cruzeiro do Sul, em Cariacica. Ele foi rendido por um bandido armado, na manhã de segunda-feira (17), no momento em que estacionava uma caminhonete S10 prata em uma rua do bairro.
Além de sofrer diversas ameaças de morte, a vítima foi agredida com coronhadas no peito. Ele foi liberado nas divisas entre os bairros Padre Gabriel e Nova Bethânia, onde foi deixado amarrado em um tronco de árvore.
Leia mais notícias de Polícia aqui
O empresário foi abordado por volta de 10h de segunda-feira, no momento que estacionava a caminhonete próximo de um supermercado. A mulher dele, de 37 anos, estava com a vítima no momento do roubo, mas o empresário explicou que ela estava fora do carro, o auxiliando a estacionar.
“Eu já ia desligar o carro para descer. O bandido passou por ela e apontou e foi na minha direção, já apontando uma pistola. Ele rodou pela frente do carro, mandou eu ir para o lado do carona e assumiu o volante”, contou o empresário, que pediu para não ter a identidade revelada.
Assim que assumiu o veículo, o criminoso seguiu com a vítima pela Rodovia Leste Oeste. Segundo o empresário, durante todo o percurso, o bandido se mostrou agressivo, chegando, inclusive, a agredi-lo com uma coronhada no peito.
Enquanto o homem estava em poder do ladrão, no local do crime, a mulher dele tentava pedir ajuda a polícia. “Por sorte, na hora que eu estava desesperada, eu encontrei com meu enteado que me levou até a delegacia e lá, por meio das informações do carro, a polícia conseguiu rastrear”, contou a mulher.
Assim que souberam do crime, policiais militares foram até o local apontado pelo rastreador. No meio do caminho, os policiais se depararam com o veículo da vítima e deram voz de parada para o condutor, que não obedeceu, dando início a uma perseguição. Ao chegarem na divisa dos bairros Padre Gabriel e Nova Bethânia, o bandido perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira, conseguindo fugir a pé.
A vítima foi encontrada por outra equipe da PM, nas proximidades do local onde o criminoso bateu com o carro. Ele contou que após ser amarrado em uma árvore, ele conseguiu sozinho se desamarrar, pedindo socorro na casa de uma mulher.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. Nenhum suspeito do crime foi localizado. O ladrão conseguiu levar um aparelho de celular do empresário, além de conseguir fazer transferências bancárias, cujos valores não foram informados.
Leia mais
Mulher é presa em GO após sair do aeroporto de Vitória com drogas
Homem morre atropelado na BR-262, em Cariacica
Rostos de inocentes mortos na guerra do tráfico de drogas
Comentários