X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Morre funcionária baleada dentro de padaria na Serra; cunhado confessou crime

Homem teria torturado a irmã da vítima um dia antes do crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Morreu a mulher baleada dentro de uma padaria no bairro Hélio Ferraz, na Serra, na manhã da última sexta-feira (15). A vítima era funcionária do local e foi atingida por dois disparos nas costas durante o turno de trabalho. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após quatro dias de internação.

De acordo com informações do Tribuna Notícias, a mulher fazia tratamento para um câncer no útero. Ainda segundo a apuração da reportagem, a irmã da vítima, companheira do suspeito, teria sido torturada por ele um dia antes do crime.

O homem suspeito de cometer o crime é cunhado da vítima e foi preso horas após a ação. Segundo a polícia, o homem, de 42 anos, confessou o crime após ser localizado no bairro Central Carapina, também na Serra. 

A princípio o caso estava sendo tratado como tentativa de latrocínio. Pela manhã uma funcionária relatou que o homem armado entrou no estabelecimento e se dirigiu ao caixa. A vítima tentou fugir para os fundos da padaria, mas foi atingida por dois disparos nas costas. 

Como nada foi levado do local, a polícia passou a apurar o fato como tentativa de homicídio. Uma das possibilidades é de que o ato teria sido motivado pelo fato do suspeito acreditar que a vítima, sua cunhada, estava escondendo sua esposa. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: