X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

"Ele será caçado até ser identificado e preso", diz secretário de Segurança


Imagem ilustrativa da imagem "Ele será caçado até ser identificado e preso", diz secretário de Segurança
|  Foto: Anny Freire/AT

O secretário de Estado da Segurança, Roberto Sá, afirmou que o criminoso responsável pela morte da menina Alice da Silva Almeida, de 3 anos, será caçado até ser identificado e preso. O pronunciamento foi feito durante uma coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), na noite desta segunda-feira (10).

"Todos nós, governo, policiais, estamos consternados, tristes e revoltados com essa insanidade praticada por esse criminoso. Mas ele vai ter o seu destino, porque ele será caçado por nós até ser identificado e preso", disse o secretário.

De acordo com Roberto Sá, a região do bairro Dom João Batista, em Vila Velha, está com uma estabilidade devido à disputa territorial do tráfico. "1º de Maio, Pedra Búzios, Aribiri, Dom João Batista. A Polícia Civil e a Polícia Militar já tem feito saturação, diligências, investigações, operações e prisões, mas tem muitos criminosos naquela área", afirmou. 

O secretário ainda lamenta que o narcotráfico, no Brasil, exerce uma sedução e muitos jovens acabam entrando no crime. Segundo Roberto, a forma com a qual as diferenças entre esses grupos é resolvida, acaba resultando em uma "brutalidade como essa, que tirou a vida da pequena Alice".

"Mas todos estão em campo direto, 24 horas, e contamos com o apoio da população. Nós vamos atrás desse bárbaro, onde quer que seja. Naquela região, acontece de ter muita gente envolvida com o tráfico, por isso a gente pede à população que denuncie no 181, que nós iremos checar todas as denúncias", afirmou.

Assista a uma parte da entrevista com Roberto Sá:

Governo do Estado

O governador Renato Casagrande se pronunciou sobre a morte de Alice, em sua conta no twitter, na noite desta segunda-feira (10). De acordo com ele, esses tipos de crimes deixam a popualção muito abalada, principalmente quando uma criança de 3 anos é vítima dessa disputa.

"Vidas Perdidas pelo enfrentamento entre grupos criminosos deixa a sociedade muito abalada, especialmente quando uma criança de três anos vira vítima dessa disputa. Em nenhuma hiótese ficará impune. Minha solidariedade à família e amigos da pequena Alice", disse Casagrande.

Leia mais:

Menina de 3 anos morre vítima de bala perdida em Vila Velha

Menina é enterrada com fantasia da Branca de Neve

Mãe fez declaração emocionada 4 dias antes do crime: “É difícil deixar você sair de perto”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: