X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

“Ela era muito carinhosa”, diz tio de menina morta por bala perdida


Imagem ilustrativa da imagem “Ela era muito carinhosa”, diz tio de menina morta por bala perdida
Alice tinha 3 anos e estava toda contente com o início das aulas. |  Foto: Acervo da Família

Muito abalado, um tio da menina Alice Almeida conversou com a reportagem do Tribuna Online na manhã desta segunda-feira (10).

O homem de 37 anos, que pediu para não ser identificado, estava no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhando o processo de liberação do corpo da sobrinha, que foi atingida por bala perdida na noite de domingo (9), no bairro Dom João Batista, em Vila Velha.

O tio da criança contou como soube do que tinha acontecido com a menina. “Me ligaram na hora, umas 20h40. Eu tava na igreja e fui buscar minha esposa. Fomos pro PA da Glória, onde tentaram ressuscitá-la”, disse.

Emocionado, ele falou como a menina era e como ela estava contente nos últimos dias. “Entrou agora na escola e estava muito feliz. Era filha única. Tínhamos contato quase diariamente, ela era muito carinhosa com todos”.

De acordo com o tio, o velório será realizado na Igreja Batista de Dom João Batista, em horário a ser definido.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".

Também por meio de nota, a Polícia Militar disse que "desde o mês passado foi iniciada uma operação de reforço policial com saturação em toda a região da 5ª Companhia do 4º Batalhão. O reforço, que acontece por tempo indeterminado e vem sendo feito por militares em escalas extras, pela Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) e equipes da Polícia Civil, no intuito de combater o tráfico de drogas, com apreensões e detenções de criminosos que agem no local. A PM ressalta que conta sempre com a contribuição da população, por isso, denúncias sobre indivíduos que estejam agindo no local podem ser feitas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo e o anonimato são garantidos." 

Veja mais:

Aulas são suspensas após morte de menina de 3 anos em Vila Velha

Familiares e moradores em luto por morte de menina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: