X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Duplo homicídio em Atílio Vivacqua foi motivado por dividas

Suspeito confessou a autoria do crime no momento em que foi encontrado pela polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Duplo homicídio em Atílio Vivacqua foi motivado por dividas
Material apreendido: arma de fogo calibre 38 com uma munição intacta e quatro deflagradas |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso nesta quinta-feira (22) um homem de 27 anos apontado como autor do duplo homicídio ocorrido na quarta-feira (21), na estrada de São Pedro, zona rural do município de Atílio Vivacqua, no Sul do Espírito Santo. 

Logo após o crime, foi criada uma força tarefa, por meio da Superintendência de Polícia Regional Sul (SPRS), entre as Delegacias de Polícia de Atílio Vivacqua e Castelo, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Sul, para a apuração do crime.

Os policiais militares, com apoio da Polícia Civil, se deslocaram na tarde desta quinta até o local do fato e localizaram uma arma de fogo calibre 38 com uma munição intacta e quatro deflagradas. O armamento foi encontrado a cerca de 50 metros do local onde testemunhas viram o suspeito caminhar após o crime.

As equipes se deslocaram até a residência do suspeito onde foram recebidas por seus pais, que autorizaram a entrada dos policiais após serem informados sobre a situação.

O suspeito foi localizado em seu quarto, deitado em sua cama, momento em que foi detido e informado de seus direitos constitucionais. “Durante entrevista, ele confessou a autoria dos crimes. Posteriormente, solicitou conversar em particular com um dos policiais, ocasião em que relatou que o motivo dos homicídios estaria relacionado a um desacordo comercial envolvendo veículos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária que havíamos representado junto ao Poder Judiciário”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Atílio Vivacqua, delegado Estevão Oggione.

Além do mandado de prisão temporária, o indivíduo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na modalidade ocultação. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. O caso seguirá sob investigação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: