Dupla vendendo frutas em feira de Vitória é detida após ameaçar cliente
Policias perseguiram os suspeitos, que foram alcançados no Centro de Vitória
Escute essa reportagem
Uma ocorrência na feira de Jardim da Penha, em Vitória, terminou em uma perseguição no Centro de Vitória na manhã deste sábado. Segundo informações da Polícia Militar, agentes foram acionados para ajudar um homem de 35 anos que alegou ter sido vítima de um golpe praticado por uma dupla que vendia frutas no local.
Segundo a vítima, os dois homens, de 25 e 19 anos, o venderam morangos e, na hora do pagamento, o cartão não foi aceito por aproximação — momento em que a dupla exigiu que o homem inserisse a senha. Desconfiado, o comprador questionou a dupla, que o ameaçou simulando estarem armados. A ação foi flagrada por uma testemunha, que gritou por ajuda e fez com que os suspeitos fugissem.
Os policias, então, rastrearam o veículo dos suspeitos, que foi localizado na Avenida Leitão da Silva. Após uma perseguição, os suspeitos foram parados no Centro de Vitória. Com eles, foram encontrados três celulares, uma máquina de cartão, o cartão de crédito da vítima e outros objetos relacionados ao golpe. Ambos foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Vitória.
Procurada, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em processo de confecção pela Polícia Militar para posterior encaminhamento ao plantão vigente da Delegacia Regional de Vitória. Este texto será atualizado.
Comentários