X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Duas submetralhadoras artesanais e drogas são apreendidas na Serra

Investigação da PC identificou um grupo de traficantes que atua em Balneário de Carapebus, obrigando os moradores a esconder materiais ilícitos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Duas submetralhadoras artesanais e drogas são apreendidas na Serra
Materiais apreendidos pela Polícia Civil na Serra |  Foto: Divulgação/PCES

Armas, munições e drogas foram apreendidas pela Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), na última sexta-feira (22). A operação policial aconteceu no bairro Balneário de Carapebus, na Serra, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.

A partir de investigações preliminares, iniciadas há algumas semanas, a equipe do Denarc, com o apoio do Setor de Inteligência, identificou um grupo de traficantes que atua no bairro impondo medo aos moradores da região, fazendo ameaças para conseguir utilizar as residências como esconderijo de materiais ilícitos.

“Com a chegada da equipe policial no local, os criminosos fugiram. Conseguimos identificar dois imóveis utilizados como base do tráfico de drogas, onde apreendemos vasto material”, afirmou o chefe do Departamento Especializado em Narcóticos, delegado Tarcísio Otoni.

Ao todo, foram apreendidas duas submetralhadoras artesanais, calibre 9mm, dez munições calibre 9mm, além de sete carregadores de submetralhadora, 445 pinos grandes de cocaína prontos para venda, 699 pinos pequenos de cocaína prontos para venda, 200 gramas de cocaína, 200 gramas de crack, três embalagens de ácido bórico, quatro rádios comunicadores, uma balança de precisão e micro tubos para embalo de drogas.

Um inquérito policial foi instaurado, a fim de dar continuidade às investigações, apurar os crimes e prender os investigados, que já foram identificados. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: