Dono de pizzaria é preso após agredir a filha no estabelecimento em Vitória
Vítima disse que essa não foi a primeira vez que foi agredida e solicitou uma medida protetiva contra o pai
Escute essa reportagem

O dono de uma pizzaria, 61 anos, foi preso após xingar e agredir a própria filha, de 21 anos, com puxões de cabelo, tapas e socos, no estabelecimento localizado no bairro Tabuazeiro, em Vitória. As agressões aconteceram na segunda-feira (25).
A vítima disse que enquanto trabalhava na pizzaria, teve uma desavença com um dos funcionários do local, o que motivou as agressões. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o pai puxa a filha pelo cabelo e a joga no chão, em seguida ele pisa nela e desfere diversos tapas e socos contra ela.
De acordo com a Polícia Militar, foi a própria filha que acionou a polícia e solicitou uma medida protetiva contra o pai. Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que sofreu com agressões do genitor.
Em depoimento à PM, o suspeito contou que discutiu com a filha e que ela o chutou. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos padrões, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários