X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dois suspeitos morrem após confronto com a polícia em Cariacica

Tiroteio aconteceu enquanto militares procuravam por envolvidos na ocorrência em que um policial foi baleado na cabeça, em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Na noite desta sexta-feira (26), dois suspeitos foram mortos e um terceiro foi ferido após um novo confronto entre militares e envolvidos no tráfico de drogas da região de Vila Garrido, em Vila Velha. O novo confronto aconteceu no bairro Rio Marinho, em Cariacica.

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes iniciaram uma operação após receberem informações sobre a localização de envolvidos no primeiro confronto, no qual o soldado Renan Tamagnoni foi atingido por um tiro de raspão na cabeça

"Policiais da Força Tática receberam a informação de que três dos principais líderes do trafico de drogas do bairro Vila Garrido estariam envolvidos no confronto e teriam fugido e se escondido em uma residência no bairro Rio Marinho, Cariacica", explicou a PM em nota.

Militares seguiram até o local indicado e reconheceram os suspeitos na varanda do imóvel indicado. Neste momento, os suspeitos teriam fugido para dentro da residência. Os militares pularam o muro para adentrar o local e foram recebidos a tiros pelos suspeitos, revidando a ação.

"Os indivíduos receberam voz de abordagem e em seguida foram iniciadas buscas na edificação. Na sala, os policiais foram, novamente, recebidos a tiros e a agressão foi revidada. Cessados os disparos, foi solicitado apoio de outras viaturas, visto que os três indivíduos foram baleados", ressalta a nota.

Com os suspeitos foram encontradas uma pistola calibre 9 mm e dois revólveres calibre 38. No interior da residência foi localizada ainda uma sacola com dez buchas de maconha, 14 pedras de crack e 29 pinos de cocaína.

SOCORRO

Os militares socorreram os suspeitos para o Pronto Atendimento de Cobilândia, porém dois deles acabaram morrendo e o terceiro foi transferido, sob escolta, ao HEUE. Já o material apreendido foi entregue na Delegacia Regional do município.

Em nota, a Polícia Civil informou que os corpo dos suspeitos mortos, ambos de 24 anos, foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Já o terceiro envolvido, de 21 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Ele será encaminhado ao sistema prisional quando receber alta médica.

O caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: