Dois jovens são mortos por agentes da Polícia Militar em Vila Velha
De acordo com os policiais, eles precisaram atirar para se defender de confronto
Escute essa reportagem
Um possível confronto com a Polícia Militar resultou na morte de dois jovens, no bairro Alvorada, em Vila Velha. Segundo os agentes, os rapazes, de 18 e 22 anos, estavam usando drogas em uma escadaria e atiraram quando perceberam os militares. Para conter o ataque, os policiais dispararam contra os jovens, que morreram no local.
Toda a ação aconteceu nesta sexta-feira (8), por volta das 9 horas. À reportagem do Tribuna Notícias, os moradores do bairro contaram que ouviram muitos disparos por toda manhã.
Contrariando a versão da polícia, os amigos dos meninos mortos contaram que os agentes da PM pegaram os jovens de surpresa e atiraram sem motivo. O pai de um deles também questionou a versão.
“Nada contra a polícia, mas como que o ‘camarada’ fugindo, consegue tomar um tiro de fuzil na boca, se a função da polícia é atirar na perna? É isso que eu queria saber, mas eu vou na corregedoria para saber”, afirmou o pai.
Ainda de acordo com ele, o filho era envolvido com drogas. “Eu queria que meu filho tivesse uma transformação de vida, mas não deu tempo”, desabafou.
Com os jovens foram encontrados uma pistola e submetralhadora artesanal.
Comentários